quarta-feira, dezembro 28, 2005

Discussão do Calendário para Jan. e Fev. de 2006

Porque somos a favor da democracia, encontra-se em debate para o ano que se vai iniciar, quais os trilhos a fazer, onde e quando . Partindo do ponto em que os trilhos serão ao Domingo, com espaço entre si de quinze dias, a começar a 8 de Janeiro . Pede - se aos nossos caminhantes, a opinião sobre os trilhos a realizar nos próximos dois meses, que serão quatro . Assim sendo, cito desde já quatro nomes:



Opinem com força!!!

*Termina a 6 de Janeiro de 2006

13 comentários:

"Sherpa" disse...

AAAARRRRRGGGGGGHHHHH !!!!
Ufaa! Tentei opinar com força mas não saiu nada :-)

Cara Pálida disse...

" Sherpa" estas sempre na brincadeira... opina a sério

"Sherpa" disse...

A brincar, euuuuu, não!!! Se é mesmo para o pinar por mim pode mesmo ser o Trilho de Castro Laboreiro ... e mais nada :-)

Anónimo disse...

para mim podem ser todos desde que eu possa.

Anónimo disse...

este anonimo de sima sou eu o caribú

António Soares disse...

desculpem os erros (cima)
é que estou a aprender a bolir nestas coisas

Anónimo disse...

Quem corre por gosto não cansa ........ ;)
interessante é as fotos lindas com k vocês presenteiam quem visita a vossa página....
eduarda.

Anónimo disse...

Se puder gostaria de ir com vocês a Castro Laboreiro. E já agora, vou linkar o vosso blogue no meu. Fiquem BEM. E BOAS caminhadas.

medronho
http://umpardebotas.blogs.sapo.pt

Cara Pálida disse...

Claro que podes Medronho... será uma honra a tua companhia. Obrigado pelo por nos adicionares ao teu blog. Fica bem!

José Monteiro disse...

Parabéns pelo vosso blog. Aproveito a oportunidade para vos convidar a visitar a nossa Secção de Montanhismo em http://inijovem.no.sapo.pt
Já está disponível o nosso Calendário de Actividades para 2006 e seria com grande prazer que gostaríamos de receber a vossa visita.
José Monteiro

"Sherpa" disse...

Então já está decidido? Horas e locais de encontro. Sempre vamos a Castro Laboreiro?

NO GERES disse...

AS FOTOS ESTÃO ALTAMENTE
AQUI VAI TAMBEM O MEU BLOG
www.no-geres.blogspot.com

Anónimo disse...

olá,
fantástico o seu blog, a actividade física está bem presente, gostei, parabéns.
naturalmente,
blogue do Jornal Semanário do sol
visite
Um abraço